Realme deve anunciar novo celular com câmera periscópica em breve
A Realme
anunciou recentemente um modelo de entrada no Brasil, o chamado Realme C67
NFC
. Porém, no exterior, ela está planejando outros dispositivos, com um lançamento sendo planejado com câmera de lente periscópica.
A empresa revelou a informação em uma publicação em seu perfil indiano na rede social X (antigo Twitter
). No caso, a empresa compartilhou uma imagem de um grande círculo dourado com o que parece ser uma lente periscópica no meio, junto da frase “No periscope. No flagship”. Ela se traduz livremente para “Sem periscópio. Sem carro-chefe”.
It’s out😎! #NoPeriscopeNoFlagship
#StayTuned
#realmeIndia
pic.twitter.com/BkApiJm5mB–
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/
–— realme (@realmeIndia) December 28, 2023
Recentemente, ela apresentou na China o Realme GT5 Pro
, modelo topo de linha da marca que tem uma lente periscópio, com zoom de 2,7x e sensor de 50 MP. Porém, a própria marca já deu a entender que esse celular não deve ser chegar a países fora da China.
Quando se trata de desempenho, vamos direto ao cerne da questão: o coração do #realmeGT5Pro
é o incomparável Snapdragon 8 Gen 3 (Exclusivamente na China). pic.twitter.com/RJuLYFU6bf— realmeBrasil (@realmeBrasil) November 30, 2023
Em uma publicação no perfil brasileiro, a empresa promoveu o GT5 Pro
, destacando o processador Snapdragon 8 Gen 3, mas ressaltando que ele será vendido exclusivamente na China.
Com isso, são maiores as chances de que se trata do Realme 12 Pro Plus
. Outros rumores já indicaram que esse modelo contará com uma câmera de lente periscópica, sendo o primeiro da série com a novidade, com o objetivo de popularizar esse tipo de câmera.
Outros boatos já deram a entender também que um dos modelos da linha deve ser equipado com chip Qualcomm Snapdragon 7 Gen 3
, por exemplo. Infelizmente, não existe uma data definida para seu lançamento, mas é esperado que chegue entre janeiro e fevereiro do ano que vem.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: