sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Realme C63 terá recarga de 45 W e câmera de 50 MP, mostram certificações

Vinícius Moschen

Realme C63 terá recarga de 45 W e câmera de 50 MP, mostram certificações

Após já ter lançado os modelos C67 e C65, a Realme
prepara o aumento da sua linha de celulares básicos com a chegada do C63. O dispositivo apareceu em suas primeiras certificações oficiais recentemente, que confirmam detalhes de bateria, câmeras e mais.

O smartphone foi encontrado em uma base de dados da operadora Indonesia Telecom, com o seu número de modelo RMX3939 e o nome comercial de Realme C63. A partir disso, é possível identificar o celular nas outras certificações.

Na base de dados da TÜV, que lista celulares na Europa, é visto que o Realme C63 terá uma bateria com 4.880 mAh de capacidade nominal, que poderá ser divulgada comercialmente com a capacidade típica de 5.000 mAh.


Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

O aparelho ainda terá suporte para recargas rápidas de 45 W, potência considerada alta para a categoria que o smartphone deve se encaixar. As características de bateria são semelhantes ao que já é visto no Realme C65
.

Já de acordo com as listagens do site Camera FV-5, o Realme C63 terá uma câmera principal de 50 MP, com distância focal equivalente a 35 mm e abertura f/1.8. Já na parte frontal, a câmera de selfies terá 8 MP, e abertura f/1.8.

Outros detalhes do Realme C63 não foram confirmados até o momento, mas é provável que ele traga atualizações incrementais em relação ao seu antecessor Realme C53. O aparelho foi lançado no ano passado e já passou pela análise do Canaltech
, mostrando um conjunto bastante completo por um preço acessível.

Para referência, o Realme C53 foi anunciado com:

  • Processador Unisoc T612
  • Até 8 GB de RAM
    e 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 50 MP e frontal de 8 MP
  • Bateria de 5.000 mAh com recargas SuperVOOC de 33 W
  • Preço próximo dos R$ 1.100 no mercado brasileiro

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Realme C63, mas é provável que o modelo chegue eventualmente ao Brasil. Por enquanto, o smartphone não foi registrado na Agência Nacional de Telecomunicações ( Anatel
).

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas