sábado, 20 de julho de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Quanto custa e como funciona o novo anel inteligente da Samsung? Conheça detalhes

Anel inteligente foi lançado pela SamsungDivulgação

A Samsung lançou nesta quarta-feira (10) o Galaxy Ring, seu primeiro anel inteligente, com previsão de chegada ao Brasil ainda este ano. Embora o preço não tenha sido divulgado, o produto estará disponível nas cores preto, dourado e prateado, com nove tamanhos diferentes, variando de 5 (para dedos pequenos) a 13 (para dedos grandes).

Os anéis nos tamanhos 5, 6 e 7 terão uma duração de bateria de cinco dias, enquanto os tamanhos 8, 9, 10 e 11 durarão seis dias.

Já os tamanhos 12 e 13 terão uma autonomia de sete dias. O Galaxy Ring possui 7 milímetros de largura, 2,6 milímetros de espessura e pesa entre 2,3 e 3 gramas.

Para funcionar,o anel precisa estar conectado a celulares e relógios da Samsung por meio do aplicativo Samsung Health.

A empresa destaca que a duração da bateria pode aumentar em até 30% se os aparelhos forem usados juntos, embora não seja obrigatório possuir um smartwatch. A recomendação da Samsung é usar o anel no dedo indicador para melhor funcionalidade.

Anel ajudará na saúde

Descrito como uma ferramenta importante para a saúde, o Galaxy Ring acompanhará dados de sono, ciclo menstrual, caminhadas e corridas.

Além disso, o anel é resistente à água, podendo ser submerso até 100 metros por até 30 minutos, o que permite seu uso por nadadores durante provas e treinos.

Equipado com inteligência artificial, o Galaxy Ring oferecerá comandos de ações no celular, ampliando as funcionalidades e praticidade do usuário.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas