Boa notícia para os fãs de Alice Oseman. Nesta segunda-feira (13), a Netflix
revelou a tão aguardada data de estreia da terceira temporada de Heartstopper
. A nova season do fenômeno teen chega em 3 de outubro no streaming
, data em que seus oito episódios ficarão disponíveis de uma vez na plataforma.
Além do anúncio, o serviço também divulgou uma cena inédita da nova temporada, que mostra Charlie indeciso sobre dizer ou não a Nick que o ama. Em uma conversa com sua irmã, ele confessa que não deseja que o namorado se sinta obrigado a responder o mesmo caso ele se declare. Uma confissão que tem tudo para se transformar em um dos principais dilemas desse novo ano.
O vídeo de pouco mais de um minuto conta ainda com um trecho exclusivo de Birds of a Feather
, música do próximo álbum de Billie Eilish, Hit Me Hard and Soft
. A canção aparece como pano de fundo de toda a cena, mas ganha destaque no momento em que Charlie e Nick se encontram e trocam carinhos.
–
CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
–
Vem aí a temporada 3 de Heartstopper
Baseada nos quadrinhos da escritora e ilustradora Alice Oseman, Heartstopper
conta a história de Charlie e Nick, dois garotos que descobrem as felicidades do primeiro amor correspondido e as dificuldades de assumir suas reais sexualidades.
Na segunda temporada do show, lançada em agosto de 2023, os garotos embarcaram em uma viagem muito animada com a sua escola para Paris, mas também se viram diante de conflitos pesados em seu relacionamento.
Um dos mais importantes, que marca o fim do segundo ano, é o de quando Nick descobre que Charlie carregou grandes feridas do tempo em que sofreu bullying na escola, chegando a se mutilar e ter problema para comer. Questões mentais que prometem escoar para a nova temporada, mas que marcam também um novo nível de cumplicidade e apoio entre os meninos.
Além disso, nesta nova season, outros casais da série também devem viver altos e baixos em seu relacionamento, ao mesmo tempo em que a pressão para começar a pensar nas escolhas universitárias pega a todos de surpresa, levantando vária indecisões e questionamentos.
De acordo com Oseman, que é também criadora e roteirista da série, embora Heartstopper
sempre celebre a alegria e aponte para a esperança, ela está muito animada para que o tom da série amadureça acompanhando o crescimento de seus personagens.
“Nick, Charlie e os adolescentes de Heartstopper estão envelhecendo, aprendendo mais sobre si mesmos e uns sobre os outros, e experimentando novos desejos, novos medos e novas alegrias à medida que se aproximam da idade adulta”, explicou a quadrinista.
Elenco da série ganha novos rostos
Além de Joe Locke ( Agatha
), Kit Connor (
Rocketman
) e todos os outros rostos já conhecidos das seasons anteriores, o ano 3 de Heartstopper
contará também com o ator Eddie Marsan ( Ray Donovan
), que dará vida a Geoff, o sábio terapeuta de Charlie; Hayley Atwell ( Agente Carter
), que fará Diane, a tia de Nick; e Jonathan Bailey (
Bridgerton
), que fará uma participação especial como Jack Maddox, uma celebridade pela qual Charlie tem um crush.
Para completar o elenco, a série ganha também a adição do ator Darragh Hand, que dará vida ao personagem Michael Holden. Protagonista do primeiro romance de Alice Oseman, Solitaire
, e também integrante da trupe de Heartstopper
nos quadrinhos, Holden é o interesse amoroso de Tori, a irmã de Charlie, e um garoto otimista, bastante peculiar e excêntrico, que promete ser uma peça fundamental dos próximos episódios.
A terceira temporada de Heartstopper
estreia em 3 de outubro na Netflix.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: