Novidade do Spotify conta qual é a sua skin de K-Pop
O Spotify
disponibilizou uma nova brincadeira que ajuda você a descobrir qual a sua skin de K-Pop. A ideia é oferecer uma experiência interativa para celebrar a comunidade de fãs do gênero musical de origem sul-coreana dentro do aplicativo de streaming
. Qualquer pessoa pode participar, mas apenas até o dia 10 de maio, quando a diversão chega ao fim.
BTS ou Blackpink?
Toda a experiência pode ser feita diretamente através do aplicativo do Spotify e consiste em cinco perguntas para definir qual seria o papel da pessoa em um grupo de K-Pop — os resultados que podem surgir são:
- Main Visual;
- Main Vocal;
- Main Rapper;
- Main Dancer;
- Trainee.
As questões focam no tipo de atitude que o usuário teria em certas situações relacionadas às músicas e artistas. Tudo é bastante colorido e chama a atenção por tentar agradar os fãs com as cores cheias de vida.
–
Feedly: assine nosso feed RSS
e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
–
Ao final da experiência, é possível personalizar seu photocard, enviar uma foto e compartilhar em redes sociais como o Instagram
e o WhatsApp
. Por fim, o Spotify sugere uma playlist baseada no resultado da brincadeira.
Como descobrir a sua K-Pop Skin
Para participar da atividade online, basta seguir as instruções abaixo no celular — lembre-se que você não precisa ter uma conta do Spotify.
- Abra o navegador e acesse spotify.com/yourkpoppersona
; - Responda as cinco questões;
- Confira seu resultado e compartilhe.
Todo o processo leva poucos segundos, mas é um passatempo divertido para quem é fã do gênero musical.
Playlist de K-Pop foi salva mais de 5 milhões de vezes
Segundo o Spotify, a playlist K-Pop ON! (온) foi salva mais de 5,4 milhões de vezes pela base de ouvintes da plataforma. São cerca de 50 faixas de artistas como Babymonster, BoA e Kiss of Life.
Se quiser dividir sua paixão pelo K-Pop com os amigos, vale aprender como criar uma playlist compartilhada no Spotify
.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: