O Deezer
está de cara nova e apresentou sua nova logomarca que abraça o conceito de amor à música, intitulado “Viva a Música”. Segundo a empresa, a mudança é norteada pelos direcionais “expressão” e “conexão”, que criam um sentimento de pertecimento ao meio musical por parte de fãs, artistas e parceiros da plataforma,
De acordo com o CEO do Deezer, Jeronimo Folgueira, o visual repaginado é um marco importante na evolução do streaming de música e na valorização da trajetória do produto até se tornar uma plataforma que promove experiências singulares aos usuários.
“O amor pela música e por ajudar as pessoas a serem e pertencerem por meio da música sempre estiveram no coração da Deezer e, portanto, era hora de embarcarmos nesta nova jornada onde nós reforçamos esse compromisso com os fãs, artistas e parceiros”, destaca Folgueira.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
Confira abaixo o resultado da nova logo do Deezer:
Visual mais ousado
O Deezer afirma que agora adota uma personalidade mais “ousada, antenada e excêntrica” a partir do seu novo visual simbolizado por um coração roxo. A CMO global do Deezer, Maria Garrido, conta que a logo repaginada permite contar a história da empresa aos usuários e parceiros de uma forma muito mais emocional e conectada à música.
“É um passo necessário na nossa evolução como marca e como empresa, inaugurando uma nova era e empoderando todos a serem e pertencerem por meio da música”, destaca Garrido. Além disso, a nova direção da marca traz novidade em relação ao design do aplicativo, com “experiências personalizadas para inspirar e empoderar os fãs”.
Se você estiver com curiosidade, já é possível ter um vislumbre do visual renovado da tela inicial e do menu de novidades do aplicativo do Deezer
.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: