Após já ter aparecido nas mãos de celebridades ao longo dos últimos dias, a nova geração da caixa de som Beats
Pill foi encontrada em uma certificação do órgão regulatório Federal Communications Commission (FCC), equivalente da Anatel
nos EUA. A documentação é considerada um forte indício de que o produto está prestes a ser oficializado, o que pode acontecer a qualquer momento.
A primeira geração dos alto-falantes Beats Pill foi descontinuada em 2022, sem um sucessor direto. O processo foi relativamente confuso, já que mesmo após o cancelamento, a empresa relançou o produto em uma edição especial inspirada no deserto do Saara.
Já a nova geração foi identificada em um vídeo do jogador de basquete Lebron James,
em que o atleta aparece carregando o produto com um cordão.
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!
–
No entanto, até o momento pouco foi oficializado sobre o dispositivo. Por isso, não são conhecidas suas características técnicas ou novidades em comparação com a geração anterior, por exemplo.
A boa notícia é que provavelmente não será necessário aguardar muito para que estes detalhes sejam revelados, já que geralmente o espaço de tempo entre o registro no FCC e o lançamento de produtos da Beats é curto.
Para efeito de comparação, os recém lançados Beats Solo 4
foram inseridos na base de dados do órgão no dia 2 de abril, e o lançamento oficial aconteceu em 30 de abril.
Além disso, a nova Beats Pill também foi identificada por meio de códigos da versão 17.5 do sistema operacional iOS.
Portanto, já se sabe que ela será vendida em três opções de cores: vermelho, dourado e preto.
O acessório terá um total de quatro botões em sua construção: dois de volume, um para liga/desliga e um botão central de controle. O último poderá realizar diferentes funções de acordo com a quantidade de toques:
-
Um toque:
ativar ou desativar o som do microfone durante ligações, tocar ou pausar o som emitido, e aceitar chamadas -
Dois toques:
pula músicas ou encerra chamadas -
Três toques:
retorna a reprodução de música
Outro ponto que ainda não foi confirmado é se a Beats Pill terá suporte para AirPlay,
ou se funcionará apenas com Bluetooth. Seu carregamento deve ocorrer por meio de porta USB-C, mas o tempo de duração da bateria permanece como uma incógnita.
É esperado que a caixa de som tenha suas vendas liberadas por volta do mês que vem, quando os recém-mostrados fones Solo Buds
também começarão a ser comercializados. Os novos itens chegam depois dos headphones Beats Solo 4, que já podem ser comprados no Brasil.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: