sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Motorola Edge 50 Ultra ganha provável visual e deve ter Snapdragon 8s Gen 3

Vinícius Moschen

Motorola Edge 50 Ultra ganha provável visual e deve ter Snapdragon 8s Gen 3

A Motorola
deve retomar a nomenclatura Ultra para os seus novos smartphones topo de linha Edge 50, e alguns detalhes do dispositivo foram revelados por meio de um rumor recente. As novas informações dizem respeito ao conjunto de desempenho do dispositivo, assim como suas câmeras e carregamento rápido.

Com Snapdragon 8s Gen 3

De acordo com o que foi dito, o aparelho deve trazer um processador Snapdragon 8s Gen 3 como principal componente de performance. A plataforma foi oficializada pela Qualcomm há alguns dias,
como uma versão mais acessível em comparação com o 8 Gen 3 equipado nos aparelhos Android mais poderosos do mundo.

A mesma plataforma já foi confirmada para o Moto X50 Ultra,
por meio de um teaser dedicado ao mercado chinês e que dá ênfase aos recursos de inteligência artificial (IA) do aparelho.


Baixe nosso aplicativo para iOS
e Android
e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Na parte frontal, o aparelho deve repetir a tela OLED com curvaturas agressivas nas laterais. A característica é típica da linha, e justifica o nome Edge utilizado pela Motorola.

Já seu conjunto de câmeras pode trazer três sensores de 50 MP, incluindo uma telefoto periscópio com distância focal de até 75 mm. Portanto, o conjunto pode ser anunciado como capaz de realizar o zoom óptico de 3 ou 5x.

Assim como já foi visto no Edge 40 Pro
, o 50 Ultra terá suporte para recargas de 125 W com fio. Portanto, ele deve permanecer entre os aparelhos com recarga mais rápida do mundo, superando concorrentes como o Galaxy S24 Ultra (45 W)
, Xiaomi 14 (90 W)
e outros.

O celular mostrado nas fotos mais recentes ainda traz a cor Peach Fuzz, que foi apontada como o tom do ano Pantone e já aparece em modelos como o dobrável Razr 40 Ultra.
No entanto, ele também foi identificado em bege e preto.

Espera-se que o Motorola Edge 50 Pro
seja anunciado no próximo dia 3 de abril, ainda que a data não tenha sido confirmada pela marca. O dia também é citado na tela de bloqueio do Edge 50 Ultra mostrado nas fotos, e por isso são grandes as chances de ele chegar ao mesmo tempo.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas