quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Magneto exibe nova habilidade ao manipular poderoso metal misterioso

Claudio Yuge

Magneto exibe nova habilidade ao manipular poderoso metal misterioso

Magneto é um personagem clássico que apareceu junto com os X-Men, em Uncanny X-Men #1
, de 1963. Como ele sempre foi caracterizado como uma figura madura, com aparência mais velha que os outros mutantes, muitos acreditam que seu tempo já se foi. Mas o aparente idoso cansado mostra em nova HQ que está no auge de seus poderes, estreando a habilidade de manipular um misterioso metal quase completamente desconhecido.


Atenção para spoilers de Invincible Iron Man #18!

Em Invincible Iron Man #18
, lançado recentemente, Magneto, surpreendentemente, oferece ajuda ao Homem de Ferro, superando uma rivalidade histórica
. Sua recente ressurreição aparentemente o deixou mais poderoso do que nunca
, e a prova disso é maneira como ele domina o quase completamente desconhecido metal mysterium
, que reveste a nova e poderosíssima Sentinel Buster criada por Tony Stark
.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O mysterium foi criado e colhido na Sala Branca Quente, um reino que serve tanto como vida após a morte quanto como base de operações para a Fênix e seus hospedeiros; existe simultaneamente dentro do Cristal M’kraan, um nexo de todas as realidades, e também além da Costa Distante, portanto, fora do Multiverso Marvel
.

Existem muitas propriedades únicas do mysterium, que é tão forte quanto o adamantium secundário, conhecido por ser mais forte que o aço, mas não tão forte quanto o próprio metal original. O metal mutante também conduz eletricidade com 100% de eficiência, e faz isso sem compartilhar nem retém calor.

Além disso, o mysterium possui propriedades magnéticas e capacidades mágicas. O metal ressoa com magia e, portanto, pode negar até mesmo os encantos mais fortes.

Magneto domina o mysterium

O Mestre do Magnetismo consegue “ressuscitar” a Sentinel Buster, atuando como o “coração” da armadura do Homem de Ferro, em um feito impressionante
. E ele faz mais: ao chegarem em Tóquio, Magneto enfrenta o supersentinela Nimrod, o atual maior inimigo dos X-Men.

Magneto, mesmo sem nunca ter manipulado o metal, dobra o mysterium pela primeira vez e o direciona para destruir o quase invencível supersentinela. O metal, que é tão inflexível quanto o adamantium e já se mostrou resistente à magia e habilidades precognitivas, quase “parece vivo” durante as ações do Mestre do Magnetismo.

Magneto é um mutante de nível Ômega e perigoso com qualquer forma de metal, mas ninguém imaginou que ele seria capaz de fazer o impensável com mysterium. Além de exibir um novo talento surpreendente, o Mestre do Magnetismo mostrou o então desconhecido ponto fraco de Nimrod e de toda a Orchis.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas