Madame Teia chega às plataformas digitais
Um dos filmes mais comentados do ano — para bem ou para mal —,
Madame Teia
já chegou às plataformas digitais para compra e locação. O longa da Sony
que expande esse universo de super-heróis do Homem-Aranha sem o Homem-Aranha está disponível a partir desta terça-feira (02) na Amazon
, Google
Play, iTunes e Microsoft
Store.
Os valores variam entre R$ 29,90 e R$ 49,90 de acordo com a modalidade escolhida. Quem optar pela locação tem até 30 dias para ver o filme e, após o início, precisa terminá-lo em um período de 48 horas. Já no caso da compra, o título é adicionado à sua biblioteca e pode ser visto quantas vezes quiser.
Madame Teia
chegou aos cinemas no último dia 15 de fevereiro e foi bastante bombardeado tanto pela crítica quanto pelo público, apontando justamente a fragilidade do roteiro. A aventura estrelada por Dakota Johnson ( 50 Tons de Cinza
) conta a história dessa jovem que ganhou o poder de ver o futuro depois que sua mãe foi picada por uma aranha mística no Peru.
–
Siga o Canaltech no Twitter
e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
A partir disso, a protagonista se vê no meio de uma caçada em que o enigmático Ezekiel Sims (Tahar Rahim) surge para tentar acabar com três garotas que, no futuro, vão ganhar as habilidades do Homem-Aranha, tornando-se heroínas aracnídeas também
. É aí que entram nomes como Sydney Sweeney ( Todos Menos Você
) e Isabela Merced ( The Last of Us
).
E é justamente essa enorme salada que fez com que Madame Teia
fosse duramente criticado desde sua estreia. O filme tem uma média de 12% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que agrega críticas do mundo inteiro. Entre o público, a nota não é muito melhor, ficando em 57% de avaliações positivas.
Isso não significa, porém, que Madame Teia
foi um fracasso comercial. Apesar de todas as críticas e do próprio elenco fazer piada sobre o longa, a aventura da Sony arrecadou US$ 99,3 milhões em todo o mundo. É uma cifra bem abaixo da grande média das produções de super-herói, mas o suficiente para cobrir os US$ 80 milhões de produção — e o lançamento digital pode ajudar a puxar esses números para cima.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: