quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Last Flag chega jogável à BGS 2025 com brindes exclusivos

Divulgação Night Street Games

Last Flag chega jogável à BGS 2025 com brindes exclusivos

A Brasil Game Show 2025 (BGS), que acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, em São Paulo, terá mais uma estreia de peso para os visitantes: o jogo Last Flag, primeiro projeto da desenvolvedora independente Night Street Games, estará disponível em estações jogáveis durante todo o evento.

O título é um shooter competitivo em equipes de 5 contra 5, inspirado no clássico modo “Capture a Bandeira”. A proposta é oferecer partidas rápidas, de até 20 minutos, marcadas por ação intensa, reviravoltas inesperadas e jogadas decisivas nos momentos finais.

Além da experiência direta com o jogo, os visitantes poderão conhecer em primeira mão o novo personagem Roadie, apresentado exclusivamente para a feira. Quem testar Last Flag durante a BGS 2025 também terá acesso a brindes especiais no estande da desenvolvedora.

A Night Street Games foi cofundada por Mac e Dan Reynolds, este último conhecido por ser o vocalista da banda norte-americana Imagine Dragons. O estúdio aposta em Last Flag como sua primeira grande produção para conquistar espaço no competitivo mercado de jogos online.

Atualmente em desenvolvimento para PC (Windows), o game já está confirmado para lançamento no Steam e na Epic Games Store. Versões para consoles também estão em produção, ampliando o alcance do projeto.

Com a proposta de unir acessibilidade, intensidade e partidas curtas, Last Flag promete ser uma das atrações que devem chamar atenção do público na maior feira de games da América Latina.

tecnologia.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas