segunda-feira, 2 de março de 2026

Itaú fora do ar? Usuários apontam instabilidade neste sábado (22)

Itaú fora do ar? Usuários apontam instabilidade neste sábado (22)
Diego Sousa

Itaú fora do ar? Usuários apontam instabilidade neste sábado (22)

O aplicativo do Banco Itaú registrou instabilidades neste sábado (22). A falha envolve o processo para fazer login
na plataforma para celulares. Dados do Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, mostram que o problema começou durante a manhã.

Aplicativo do Itau caiu

Segundo usuários do Downdetector, o problema é de login, não permitindo o acesso dos usuários. Como você pode conferir no gráfico abaixo, os relatos começaram pro volta das 7 horas da manhã e segue instável para algumas pessoas.

Na rede social Twitter
, diversos usuários também relataram problemas ao entrar no aplicativo do Itaú, que está disponível para Android e iOS. Confira algumas postagens sobre o assunto:


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Contudo, a falha não parece generalizada. Durante os testes do Canaltech por volta das 14h00, conseguimos acessar o aplicativo e fazer transferências via Pix.

O que diz o Itaú?

O Itaú ainda não se manifestou sobre a instabilidade nas redes sociais. Tentamos contato com o Itaú, mas até esta publicação não conseguimos retorno.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte