sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

HQ estreia o Super Predador brutal conhecido como Nightmare Hunter

Claudio Yuge

HQ estreia o Super Predador brutal conhecido como Nightmare Hunter

Assim como tem acontecido com as HQs de Star Wars
publicadas pela Marvel
Comics, Aliens
e Predador
também estão revisando a franquia e ampliando o cânone com novos elementos que eventualmente possam aparecer em séries e filmes e até em futuros eventos especiais nos próprios quadrinhos. E, agora, os Yautja estreiam um novo tipo de Super Predador chamado Nightmare Hunter, que promete ser o mais brutal caçador espacial visto até hoje.


Atenção para spoilers de Predator: The Last Hunt #2!

Na atual fase de publicações, as minisséries da franquia Predador têm abordado a busca de Theta pelo Yautja que dizimou sua família no passado. A caçadora se especializou em assassinar a espécie alienígena e já matou o suficiente para chamar a atenção dos mais poderosos, que, claro, querem dar um fim à moça responsável por tantas baixas.


Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Em Predator: The Last Hunt #2
, lançado recentemente, Theta e seu companheiro, Paolo, encontram um planeta controlado pelo Predador onde eles acreditam que a principal Fazenda de Estase dos Yautja está localizada.

No Volume 2 dos quadrinhos de Predator
, a franquia revelou que os Predadores vão a diferentes planetas da galáxia não apenas para caçar suas presa, mas também para abduzi-las e mantê-las em estase por quase um século antes de despertá-las. Isso serve que cada possa ter uma “reserva de caça” para quando faltar opções, ou pelo simples fato de um Yautja gostar de um alvo em especial, ao ponto de querer caçá-lo recorrentemente.

O mundo em que Theta vai parar provavelmente é a maior Fazenda de Estase da galáxia, onde todas as formas de vida abduzidas são mantidas antes de serem despertadas em qualquer planeta preservado.

No entanto, esta edição revela que os Predadores só queriam que Theta acreditasse nisso. Os Yautja vêm tentando matar Theta há algum tempo, então criaram essa narrativa como forma de atraí-la para uma Fazenda de Estase abandonada, onde a única forma de vida à vista é o que promete ser o Predador mais cruel da história da franquia, o Super Predador chamado Nightmare Hunter.

A última caçada de Theta

Ao que parece, o título The Last Hunt
, que parecia enigmático quando foi anunciado, agora parece revelar que, na verdade, a última caçada que a história se refere é a da própria Theta. A personagem tem aparecido desde o Volume 1 de Predator, e tem sido a maior protagonista durante todos esses anos.

Embora as figuras humanas é que sejam mais interessantes na franquia, já que elas precisam se superar para sobreviver e dar o troco nos maiores caçadores da galáxia, o título se chama, no final das contas, Predator. E, claro, embora sejam sempre os antagonistas, os filmes e quadrinhos são sobre os Yautja e seus métodos especiais de abater os alvos.

O Super Predador, além de ser enorme, também tem presas blindadas, um canhão de plasma pronto, olhos vermelhos brilhantes fixos em seus alvos, a clássica garra de duas pontas e uma katana — o que é um fato curioso, e, possivelmente há umas grande história por trás desse detalhe. Ainda não temos certeza disso, mas parece que Theta finalmente encontrou o ponto final de sua trajetória.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas