GTA Trilogy passa de 30M downloads na Netflix
GTA Trilogy
continua atraindo milhões de jogadores ao redor do mundo, até mesmo em aparelhos móveis. Uma prova disso é um levantamento que revela que os jogos já ultrapassaram a marca de 30 milhões de downloads através da Netflix
.
A Netflix conta com uma seleção de jogos que podem ser baixados sem custo adicional através do seu aplicativo móvel. Entre vários outros títulos, como Sonic Mania
e Hades
, GTA Trilogy
– a coletânea composta por GTA 3
, GTA Vice City
e GTA San Andreas
, títulos lançados originalmente entre 2001 e 2004 – tornou-se líder de downloads dentro do serviço de assinatura.
De acordo com um levantamento realizado pela empresa AppMagic para o site Mobile Gamer
, a coletânea lançada dentro da Netflix em 14 de dezembro de 2023 já havia rendido 18 milhões de downloads até o final de janeiro de 2024.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
Com os números atualizados, foi informado que GTA San Andreas
foi responsável 20,5 milhões de downloads, seguido por Vice City
, com 6,5 milhões, e GTA 3
, com 3,3 milhões de downloads, fazendo a trilogia alcançar, quando somados os títulos,a marca de 30,3 milhões de downloads na plataforma.
Mais jogadores no iPhone e brasileiros
Os dados também revelam que, dos 30,3 milhões de downloads contabilizados, 23,1 milhões foram feitos através de aparelhos com iOS (iPhones), mostrando um domínio inesperado e forte dos dispositivos da Apple
.
Entre as regiões que mais baixaram GTA Trilogy
, o Brasil apareceu forte em todos os games. O país foi o segundo que mais baixou San Andreas
, com 11% de todos os downloads, e ficou em terceiro lugar de downloads de Vice City
e GTA 3
.
Apesar de não ser o foco principal da Netflix, a empresa vem investindo na produção de jogos originais, além de disponibilizar títulos variados sem custo adicional ou anúncios dentro dos games.
Segundo a vice -presidente e chefe de jogos externos da Netflix, Leanne Loombe, a empresa segue firme com sua estratégia e já começou a ver resultados ao agregar valor às assinaturas do streaming
de filmes e séries com sua seleção de jogos.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: