sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-créditos?

Felipe Demartini

Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-créditos?

Os monstros gigantes chegaram mais uma vez à tela do cinema. Godzilla e Kong: O Novo Império
estreia no Brasil nesta quinta-feira, 28 de março, unindo mais uma vez as duas criaturas mais clássicas do cinema de desastre. Desta vez, porém, eles terão que trabalhar juntos contra um novo inimigo que ameaça a sobrevivência de ambos e do próprio planeta.

O filme de Adam Wingard ( Bruxa de Blair
) é uma sequência direta do anterior,
Godzilla Vs. Kong

, lançado em 2021. Desta vez, a ideia é mergulhar nas origens dos Titãs, como são chamadas as criaturas gigantes, entendendo como elas surgiram e, principalmente, os segredos que estão selados há anos como parte do mito.

As revelações de Godzilla e Kong: O Novo Império
acontecem, principalmente, na Terra Oca, mas o filme também encontra espaço para visitar locais como Roma, Gibraltar e até o nosso Rio de Janeiro. Pobres dos civis inocentes e das estruturas, incluindo monumentos históricos, que estiverem no caminho dos monstros com mais de 100 metros de altura.


Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-crédito?

Apesar de continuar a história do MonsterVerso
, como é chamada a saga que vem sendo tocada pela Warner Bros
., Godzilla e Kong
não tem cena pós-créditos. Isso significa que os espectadores podem deixar a sala assim que a batalha final terminar, já que o próprio filme nem mesmo faz muita questão de mostrar algo a mais depois do combate derradeiro entre as criaturas.

O longa, aliás, nem mesmo traz ganchos para uma continuação direta ou pontas soltas a serem resolvidas. Isso, porém, não significa que é o fim do universo cinematográfico dos Titãs, com o diretor já tendo afirmado, em entrevistas, que deseja fazer uma trilogia do encontro entre Godzilla e Kong.

Tudo, claro, depende do resultado financeiro de O Novo Império
. Enquanto isso, as especulações indicam um foco no Godzilla já que, apesar de ter dois filmes solo como parte do MonsterVerso, as tramas dos conflitos entre ele e Kong tiveram o macacão como peça central. Isso vale principalmente para o novo filme, no qual a história de origem está diretamente relacionada a ele.

Godzilla e Kong: O Novo Império
está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 28 de março.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas