domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Galaxy S24 Ultra: Samsung destaca vidro Gorilla Glass Armor em vídeo

Victor Carvalho

Galaxy S24 Ultra: Samsung destaca vidro Gorilla Glass Armor em vídeo

A Samsung
publicou nessa sexta-feira, 5, um novo vídeo promocional para o Galaxy S24
Ultra destacando um dos principais componentes do dispositivo: sua muito elogiada tela. E mais especificamente ainda, o impressionante vidro Gorilla Glass Armor com alta durabilidade e menor índice de reflexos.

O processo de fabricação compartilhado pela Samsung leva os consumidores a um curto passeio através da linha de produção da Corning, revelando que o vidro é revestido com íons em camadas nanométricas mais finas que fios de cabelo para diminuir o grau de refletividade em até 75%.

Isso resulta em uma tela com maior conforto para uso no dia a dia ao minimizar o brilho em iluminações diretas, diminuindo também a necessidade para uso de brilho elevado.


CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

A fabricante também destaca a alta resistência contra arranhões da tela em relação a vidros convencionais, com o Gorilla Glass Armor sendo até quatro vezes mais durável segundo a Corning.

Outra característica ressaltada pelo vídeo fica para as condições limpas do ambiente com sistemas de deposição a vácuo, mesma tecnologia
utilizada pela Samsung para a fabricação de semicondutores para chips.

O Gorilla Glass Armor está presente no Galaxy S24 Ultra ( review
) e deve ser utilizado novamente pela Samsung para proteção da tela externa do futuro Galaxy Z Fold 6
.

Uma versão equivalente ou superior do Gorilla Glass Armor deve ser utilizada para a linha iPhone 17
da Apple
em 2025. A marca investiu R$ 2,4 bilhões para pesquisa e desenvolvimento de telas exemplares da Corning e é esperado que novas soluções sejam implementadas no próximo ano.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas