A Samsung
deve realizar seu segundo evento Unpacked mais cedo este ano, e além dos novos dobráveis da série Galaxy Z e possível lançamento do anel inteligente Galaxy Ring, a marca deve anunciar os fones de ouvido da série Galaxy Buds
3.
Um novo documento de homologação certificado pela Agência Nacional de Telecomunicações ( Anatel
) confirma que o Galaxy Buds 3, identificado pelo modelo de número SM-R530, já pode ser comercializado no Brasil.
O registro não menciona suporte para carregamento sem fio, indicando que o acessório pode perder a funcionalidade de recarga wireless até então presente no Galaxy Buds 2
.
–
Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–
Recentemente, o mais poderoso Galaxy Buds 3 Pro teve sua bateria certificada
, decepcionando quem esperava por mudanças.
Com a aparente falta de carregamento sem fio para o Galaxy Buds 3, a remoção de componentes internos poderiam resultar em aumento de capacidade de bateria para o modelo menor. Mas é incerto se isso vai de fato acontecer.
Ao mesmo tempo, a estreia do modelo sem um recurso presente na geração anterior pode frustrar quem planejava comprar o novo acessório sem perder funções.
O Galaxy Buds 2 foi elogiado em análise do Canaltech
no quesito reprodução, cumprindo a duração de bateria estimada em até 15 horas, e se beneficiando ainda do carregamento rápido.
A próxima geração dos fones de ouvido da Samsung deve estrear no já citado Unpacked Parte 2, previsto para acontecer no dia 10 de julho
.
No evento, a Samsung também deve apresentar os novos Galaxy Z Flip 6
, Galaxy Z Fold 6
e o muito aguardado Galaxy Ring, destacando ainda novidades para inteligência artificial do Galaxy AI. Considerando a agilidade da sul-coreana em lançar seus produtos no Brasil, é bem possível que os fones tenham a venda iniciada já durante o mês de julho em nosso país.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: