quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
25°C

Rádio SOUCG

Galaxy A34 começa a atualizar para a One UI 6.1, mas sem Galaxy IA

Bruno De Blasi

Galaxy A34 começa a atualizar para a One UI 6.1, mas sem Galaxy IA

A Samsung
começou a distribuir a One UI 6.1 para o Galaxy A34
na Coreia do Sul, mas sem o Galaxy AI. É o que conta o portal SamMobile nesta segunda-feira (13), que relatou a liberação da atualização no exterior.

Sem Galaxy AI

A estreia dá sequência ao processo de atualização iniciado em março, que passou a distribuir a One UI 6.1 aos modelos mais antigos
. Em alguns casos, como a linha Galaxy S23
e os dobráveis mais recentes, o software
trouxe o Galaxy AI, o pacote de ferramentas de inteligência artificial do Galaxy S24
.

Em outros, a Samsung liberou a atualização sem as ferramentas de IA, como já era esperado
. É o caso do Galaxy A34 que não vem com a transcrição de áudio, a opção para remover objetos de fotos, tradutor embutido, entre outros recursos.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!

Mas isso não significa que o celular ficou sem novidades. O portal indica que o Galaxy A34 ganhou melhorias nas edições de imagens, além de novas opções para personalizar a interface, como o efeito de profundidade no papel de parede.

A atualização também trouxe o novo Quick Share e o app Find, que mostra a localização de celulares, tablets, fones de ouvido e outros dispositivos conectado à conta da Samsung.

Quando a One UI 6.1 chega no Galaxy A34 brasileiro?

Por ora, não há previsão de distribuição da One UI 6.1 para o Galaxy A34 no Brasil. Em 2 de maio, quando a empresa começou a liberar a atualização para outros modelos além do S23, Z Fold 5, Z Flip 5 e Tab S9
, a Samsung não informou um cronograma para o país. Além disso, nem o S22, S21, A54 e os dobráveis mais antigos receberam o update.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas