sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Forma final das garras de Wolverine faz adamantium parecer faca de manteiga

Claudio Yuge

Forma final das garras de Wolverine faz adamantium parecer faca de manteiga

Nos últimos cinco anos, durante a Era Krakoana
, as tramas revelaram que seu grande inimigo não é Magneto, Apocalipse ou a própria humanidade. O que mais tem afetado a vida dos mutantes desde que eles surgiram são as máquinas movidas por inteligências artificiais. E, não à toa, o futuro dos X-Men é encarar uma IA de poder divina chamada Enigma, que em nova HQ obrigou a presença da forma final das garras de Wolverine.


Atenção para spoilers de Rise of the Powers of X #5!

E a Era Krakoana
não movimentou somente isso. Vários futuros mostraram cenários pós-apocalípticos ou até a extinção total. Inicialmente os X-Men tinha se preparado para enfrentar um supersentinela chamado Nimrod. Contudo, os pupilos do Professor X descobriram que o já apelão Nimrod era brincadeira de criança perto do real inimigo: Enigma, uma IA divina com poder de alterar a realidade sem grande esforço.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em Rise of the Powers of X #5
, lançado recentemente,os X-Men finalmente derrotam a Enigma. A vitória deles é possível porque os mutantes são capazes de matar e renascer a Força Fênix – uma força cósmica de mudança controlada por Jean Grey.

Surpreendentemente, este momento de renascimento conecta a Fênix a todos os mutantes, passados, presentes e futuros, que emprestam seu poder na batalha contra Enigma. Jean Grey é quem canaliza essa imensa energia em um golpe final representado como uma manifestação física do poder cósmico.

Assim, a força combinada de todos os mutantes na forma das garras de Wolverine simplesmente humilham a versão de adamantium. Embora temporária, essa descomunal energia deve, então, ser bem preservada para estar à disponível quando Enigma dar as caras.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas