sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

Darth Vader rouba um truque de sua esposa para usar contra Palpatine

Claudio Yuge

Darth Vader rouba um truque de sua esposa para usar contra Palpatine

Os atuais quadrinhos de Star Wars
na Marvel
Comics estão prestes a encerrar a trilogia original da Saga Skywalker
, com histórias ambientadas pouco antes do derradeiro final, em O Retorno de Jedi
. Nesse ponto, Darth Vader vem fazendo de tudo para tentar derrubar seu próprio mestre, o Sendor Palpatine. E, para isso, ele usa um truque de sua própria esposa.


Atenção para spoilers de Darth Vader #46!

Localizado nas Regiões Desconhecidas da galáxia de Star Wars
, o mundo de Exegol é protegido por legiões de monstruosidades genéticas e cultistas de Palpatine conhecidos como Sith Eternos. Para enfrentar esse exército e o próprio Darth Sidious, Vader tem se preparado com novas armas e aliados do Cisma Imperial, um grupo de oficiais e burocratas desprivilegiados que querem ver Palpatine removido do poder.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!

Além disso, Vader também tem um novo exército de dróides e ciborgues rebeldes reprogramados, levados a bordo como contrabandeados, como se fossem uma remessa de rotina para a fortaleza de Palpatine.

Assim que Vader aparentemente é dominado pelos Siths Eternos na entrada do local, a trama de Darth Vader #46
, lançado recentemente, revela que tudo foi uma grande estratégia do Lorde das Trevas, que usou um andróide consigo mesmo como isca andróide. O verdadeiro Vader, então, emerge dos contêineres ao lado de suas forças e surpreende os cultistas sombrios.

Nem precisa ir longe para nos lembrarmos que Padmé Amidala, a rainha e mais tarde senadora de Naboo e esposa da Anakin Skywaler na Trilogia Prequela
da Saga Skywalker
, já realizou esse mesmo truque com a Sombra da Rainha, a serva-chefe conhecida como Sabé.

E vale destacar que a própria Sabé desempenhou um importante papel na atual série Darth Vader da Marvel. Inicialmente, tentou matar Vader ao lado de suas colegas servas e outros leais a Padmé, até descobrir que a verdadeira identidade do Lorde das Trevas é Anakin Skywalker. Ou seja, faz sentido que o vilão tenha reproduzido o truque de sua esposa.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas