sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

Conheça Maxton Hall, o novo sucesso teen do Prime Video

Diandra Guedes

Conheça Maxton Hall, o novo sucesso teen do Prime Video

No dia 9 de maio
o Prime Video lançou Maxton Hall
, uma série teen alemã que rapidamente conquistou os assinantes do streaming
, desbancando até mesmo
Fallout

, o grande chamariz do mês. Assim como Elite
— a famosa trama espanhola da Netflix
—, o enredo é ambientado em uma escola que é frequentada pela elite do país. Ali, os jovens mais ricos disputam poder, dinheiro e prestígio.

Um deles é James Beaufort (Damian Hardung), um dos garotos mais populares do colégio. Um dia, ele é surpreendido por Ruby Bell (Harriet Herbig-Matten), uma menina humilde e sem prestígio, fazendo algo errado e decide comprar o seu silêncio, mas ela se revolta com a ofensa. A partir daí, os dois constroem uma relação de amor e ódio que acaba os aproximando e dando chance para uma paixão irrefutável.

Só que, para viver esse amor, eles terão que lidar com os próprios preconceitos e com os olhares maldosos da sociedade. Isso porque apesar de Maxton Hall ser uma escola frequentada pela elite germânica, ela é pública e também aceita alunos pobres.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!

A trama de Maxton Hall
é baseada no livro Save Me
da escritora Mona Kasten. Além deste, ela escreveu outros dois volumes da saga ( Save You
e Save Us
), o que despertou no público a curiosidade de saber se a série ganhará continuação.

O Prime Video ainda não confirmou essa informação, e em uma postagem apenas disse estar feliz pelos fãs gostarem da série.

“Fico feliz em saber que você gostou tanto de ‘Maxton Hall’. Infelizmente, não temos mais informações no momento. Melhor ficar de olho em nossa página para não perder nada.”

Maxton Hall: o que esperar das novas temporadas?

Caso ganhe continuação, a trama de Maxton Hall
deverá acompanhar Ruby lidando com as consequências de se tornar um membro da elite e seu empenho em esquecer James. Já se o terceiro livro chegar a ser adaptado, a protagonista terá que enfrentar o fato de ter sido suspensa da escola por causa do seu amado e correr o risco de não se formar, o que era seu maior medo.

Em meio a tanto caos, eles vão se perguntar se esse romance realmente vale a pena ou está trazendo ainda mais caos para suas vidas?

Se você ficou interessado e quer dar uma chance a essa trama que conquistou 97% de aprovação do público no Rotten Tomatoes? Então, dê o play no Prime Video!

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas