segunda-feira, 22 de abril de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

Comédia Minha Irmã e Eu chega ao streaming de graça por tempo limitado

Durval Ramos

Comédia Minha Irmã e Eu chega ao streaming de graça por tempo limitado

O filme nacional mais visto nos cinemas em 2024 acaba de chegar ao streaming
e às plataformas digitais. A comédia Minha Irmã e Eu
chega ao Telecine e às lojas da Google
e Apple
nesta quinta-feira (04), permitindo que mais gente confira a comédia estrelada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães — e a melhor parte: de graça.

O lançamento nas lojas do Google Play e do iTunes acontece cerca de três meses depois de sua estreia no cinema, uma janela considerada normal em produções do tipo. A diferença, contudo, é que o filme também está disponível no streaming para os assinantes do Telecine, que está com sinal aberto até o próximo dia 8 de abril
.

Isso significa que qualquer pessoa pode conferir o longa que acabou de sair de cartaz. Para isso, basta acessar a plataforma do Telecine dentro do Globoplay e procurar o longa, que estará disponível mesmo se você não for assinante do canal pago. Já para quem quiser comprar o filme para tê-lo em sua biblioteca, pode fazer isso por R$ 29,90. Já a locação sai a partir de R$ 9,90.


CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Minha Irmã e Eu
conta a história das irmãs Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) que seguiram rumos diferentes na vida. Enquanto a primeira seguiu na calmaria do interior, Mirelly foi para a cidade grande onde tenta se tornar uma influenciadora digital. E elas precisam colocar essas diferenças de lado quando sua mãe desaparece em pleno aniversário, obrigando as duas a viajarem pelo interior de Goiás para descobrir o paradeiro da senhora.

O longa estreou nos cinemas brasileiros no último dia 28 de dezembro e, desde então, já soma um público de mais de 2,28 milhões de pessoas. Levando em conta os números só deste ano, foram mais de 1,8 milhão de espectadores, superando blockbusters como
Duna: Parte 2

e
Bob Marley: One Love

.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas