sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Chance Perdomo, ator de Gen V e Sabrina, morre em acidente de moto

Durval Ramos

Chance Perdomo, ator de Gen V e Sabrina, morre em acidente de moto

O ator Chance Perdomo, que participou de séries como
Gen V

e
O Mundo Sombrio de Sabrina

, morreu vítima de um acidente de moto. De acordo com um comunicado publicado pela família do ator, o acidente aconteceu na última sexta-feira (29), mas não trouxe detalhes sobre o ocorrido — nem mesmo onde o acidente aconteceu.

“Sua paixão pelas artes e o insaciável apetite pela vida eram sentidos por todos que o conheciam e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava”, diz o texto divulgado por seus agentes. “Pedimos para que respeitem o desejo da família por privacidade na dor da perda do seu amado filho e irmão”.

O comunicado ainda afirma que nenhuma outra pessoa se envolveu no acidente, sugerindo que Perdomo estava sozinho no momento da batida.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/

Com apenas 27 anos, Chance Perdomo já tinha uma carreira relativamente vasta em Hollywood. No entanto, foi seu trabalho nas séries do Prime Video e da Netflix
que o tornaram mais conhecido. Em Gen V
, ele viveu o personagem Andre Anderson, o estudante com poderes magnéticos do spin-off de The Boys
. Em Sabrina
, ele interpretou Ambrose Spellman, o “primo” distante da protagonista.

Os produtores da série do Prime Video publicaram uma nota em conjunto para lamentar a morte do ator, destacando o quão difícil tem sido assimilar a notícia.

Para aqueles que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, uma pessoa muito gentil e adorável. E escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito por sua família e lamentamos a perda do nosso amigo e colega.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas