Caixa de som da que boia na água é nova opção para festas na piscina
A Ultimate Ears, marca que se especializa em produtos de áudio, acaba de lançar uma caixa de som que boia na água. Trata-se da Everboom, que tem formato compacto e promete alta durabilidade.
Para isso, o produto conta com certificação IP67 contra água e poeira. Isso não é exatamente uma novidade no segmento de caixas de som,
mas as rivais não são projetadas para ficar na superfície da água por longos períodos.
A Everboom ainda funciona em qualquer posição enquanto está flutuando, já que é capaz de reproduzir som em 360 graus. Naturalmente, parte do áudio será emitido diretamente para a água e abafado, mas mesmo assim ela promete entregar volume de até 85 dBC.
–
Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
Os destaques de durabilidade ainda se estendem para a resistência contra quedas de até um metro. Além disso, o alcance de até 55 metros permite que o speaker seja usado em uma posição distante do aparelho pareado.
Segundo o que afirmou a Ultimate Ears, a caixa de som tem autonomia de até 20 horas de uso contínuo.
A construção da Everboom tem uma pegada sustentável, já que é composta com um mínimo de 58% de plástico reciclado pós-consumo. Os componentes internos são feitos com 100% de neodímio praseodímio reciclado, enquanto o tecido externo é composto por 100% de poliéster.
Há também a compatibilidade com ajustes de som, incluindo o modo Ultimate Ears Signature Sound, entre outros modos de equalização.
Já o modo Outdoor Boost pretende extrair o máximo da potência do produto em locais abertos.
Preço e disponibilidade
A caixa de som Everboom será vendida em quatro opções de cores: preto, azul, lilás e vermelho. Seu preço oficial nos EUA é de US$ 249, equivalentes a R$ 1.373 em conversão direta.
Não há previsão para vendas no Brasil, mas a Ultimate Ears tem operação no país
com as caixas Wonderboom 4, Boom 4 e Megaboom 4.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: