terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
10°C

Rádio SOUCG

Bridgerton | Quando estreia a segunda parte da terceira temporada?

Diandra Guedes

Bridgerton | Quando estreia a segunda parte da terceira temporada?

A terceira temporada de
Bridgerton

finalmente chegou à Netflix
nesta quinta-feira, 16, mas ao contrário do padrão adotado pela empresa, a gigante do streaming
decidiu dividir os oito episódios em duas partes. A segunda será lançada no dia 13 de junho, fazendo os fãs esperarem quase um mês para descobrirem o desfecho da história.

Apesar de não ser comumente adotada pelo streaming, essa estratégia já foi vista em séries de grande relevância como Stranger Things

e The Crown

, e é uma forma da Netflix garantir mais audiência. Vale lembrar que Bridgerton
é uma das séries mais consumidas da marca e entre janeiro e julho de 2023, acumulou 503 milhões de horas assistidas, segundo relatório da própria empresa.

Essa nova temporada chega com a expectativa de continuar arrebatando os fãs. O gancho é o romance entre Penélope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), dois amigos de longa data que se aproximam amorosamente. O problema é que nos últimos episódios da segunda temporada, Colin afirma que jamais cortejaria a amiga. Sendo assim, como eles chegaram a ser namorados?


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/

É isso que o público descobrirá em breve. Também é importante recordar que além do romance, cada um do casal teve seu enredo individual desenvolvido na última temporada. Colin, por exemplo, volta da sua viagem mais maduro e procurando um propósito de vida, já Penélope é revelada como a Lady Whistledown, a fofoqueira que comentava de todo o reino. Agora, eles terão que lidar com as consequências do seus atos; Penélope com a chance de perder a amizade de Eloise e Colin com a busca do seu propósito de vida.

Terceira temporada, quarto livro

Apesar de ser a terceira temporada de Bridgerton, essa trama é baseada no quarto livro da saga escrito Julia Quinn, Os Segredos de Colin Bridgerton.
Essa escolha foi feita visando deixar a trama mais ágil e interessante, para saber como ficou você já pode maratonar a primeira parte no streaming.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas