quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Berlim | O que esperar da segunda temporada da série?

Diandra Guedes

Berlim | O que esperar da segunda temporada da série?


Berlim

, o spin-off da série
La Casa de Papel

, ganhará uma nova temporada em breve. A Netflix
confirmou que a segunda leva de capítulos da série começará a ser gravada em 2025 e trará Pedro Alonso novamente na pele do ladrão mais carismático do bando do Professor. Lançada em dezembro de 2023, a produção fez sucesso com o público e cravou mais de 53,1 milhões de visualizações, permanecendo na lista das 10 mais assistidas em língua não inglesa por sete semanas seguidas.

A trama se passa antes dos fatos mostrados em La Casa de Papel

e acompanha Berlim e seu bando em Paris, traçando um plano para roubar € 44 milhões em joias da famosa avenida Champs-Élysées. Enquanto arquiteta o roubo perfeito, ele acaba se apaixonando por Camille, sua vizinha de frente, e movido pela paixão, quase coloca tudo a perder.

Como acaba a série Berlim e o que esperar dos novos capítulos?

O oitavo e último episódio de
Berlim

mostra os comparsas do ladrão de jóias, Roi (Julio Peña) e Cameron (Begoña Vargas), fugindo da polícia através de túneis subterrâneos e se escondendo debaixo da lona de um caminhão para conseguirem sair da cidade. Enquanto isso, outra dupla — Bruce (Joel Sánchez) e Keila (Michelle Jenner) — tenta se livrar dos policiais. A situação se complica quando a hacker é picada por uma cobra e eles têm que correr contra o tempo para salvá-la.


Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Berlim e Damián (Tristán Ulloa), por sua vez, conseguem escapar do hotel onde estão hospedados usando disfarces de funcionários, mas como nem tudo é perfeito, o protagonista é chantageado por Camille, depois que ela descobre que foi enganada tanto pelo amante quanto pelo marido, François (Julien Paschal), que tinha outra mulher e um filho.

Movida pela vingança, Camille cobra uma parte do lucro do roubo para não denunciá-lo e os dois acabam firmando uma parceria. Essa situação deixa brechas para que, na segunda temporada, os dois se unam novamente e até mesmo arquitetem novos planos juntos.

Embora ainda não tenha revelado nenhum detalhe, a Netflix postou em suas redes sociais uma foto do elenco para anunciar a nova temporada. Sendo assim, é provável que todos os ladrões do bando voltem a se reunir para mais uma aventura. O público também deverá ver as inspetoras Raquel Murilo (Itziar Ituño) e Alicia Sierra (Najwa Nimri) novamente tentando capturar o bando de Berlim.

Outros possíveis desdobramentos dizem respeito às relações pessoais dos bandidos. Bruce e Keila se aproximaram mais, e é provável que a nerd se entregue de vez a paixão que sente pelo rapaz. Já Roi e Cameron deixaram claro que o sentimento entre eles é mútuo, o problema é que para a relação vingar, ambos terão que se libertar de seus traumas.

Por fim, Damián é o recém-solteiro do grupo e, depois de chorar todas as lágrimas pelo fim do seu casamento e se envolver em uma aventura sexual, ele finalmente se sente livre novamente. É possível que, na segunda temporada, ele encontre um novo amor ou colecione mais romances casuais.

Além disso, como Berlim
se passa antes dos eventos de La Casa de Papel
, uma segunda temporada do spin-off coloca a trama mais perto da história da série principal. Isso abre margem para que vejamos mais conexões entre os seriados, assim como a chance de personagens da produção original aparecerem para ajudou (ou atrapalhar) os planos de Berlim.

Vale ressaltar que
Berlim

foi escrita por Álex Pina e Esther Martínez Lobato, mesmos nomes por trás de La Casa de Papel
, sendo assim o público pode esperar uma nova temporada cheia de ação e reviravoltas, como é a marca registrada dos escritores. Lembrando que as gravações começam em 2025 e ainda não há data de estreia definida.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas