segunda-feira, 22 de abril de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

Beats Solo 4 vaza com som melhorado, USB-C e 50 horas de bateria

Victor Carvalho

Beats Solo 4 vaza com som melhorado, USB-C e 50 horas de bateria

O atual Beats
Solo 3 foi apresentado no longínquo ano de 2016 e é consenso que uma versão modernizada para a década atual já deveria ter sido apresentada há muito tempo. Atendendo tardiamente às expectativas dos consumidores, um novo rumor sugere que a estreia do Beats Solo 4 está próxima e o modelo contará com conector USB-C, melhorias sonoras e bateria com 10 horas a mais de duração.

Segundo informações obtidas pelo 9to5Mac por “fontes confiáveis”, o Beats Solo 4 é esperado com suporte ao Áudio Espacial com Rastreamento Dinâmico da Cabeça (presente no AirPods 3
, AirPods Pro 2
e AirPods Max
) e som otimizado com drivers atualizados, acústica retrabalhada e transdutores de 40 mm para maior clareza sonora.

Quanto à conectividade, a Apple
abandonará a antiga porta micro USB para adotar o USB-C como forma de carregamento e transmissão de áudio. Felizmente o conector P2 de 3,5 mm também será mantido.


Siga o Canaltech no Twitter
e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

O Beats Solo 3 se diferencia pela grande bateria capaz de oferecer 40 horas de uso, mas o Solo 4 deverá superar o modelo atual ao totalizar 50 horas de reprodução de música.

Além disso, o modelo terá suporte para carregamento rápido que oferecerá 5 horas de uso sem fio após 10 minutos conectado à energia, segundo o material vazado.

É dito também que a Apple oferecerá recursos como pareamento rápido no Android, suporte à rede Buscar (Find My), microfones melhores, peso de 217 gramas, novo estojo de transporte e espumas UltraPlush para maior conforto durante longos períodos de uso.

Segundo o 9to5Mac, o Beats Solo 4 manterá o preço do Beats Solo 3 de 2016 ao ser vendido por US$ 199. No Brasil, o Solo 3 ainda é oferecido por R$ 1.949 no site oficial da marca.

Mais detalhes relacionados ao Beats Solo 4 devem surgir nos próximos dias ou semanas, uma vez que a data de lançamento do fone de ouvido ainda é desconhecida.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas