sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Batman | HQ clássica e polêmica imagina destino diferente para Robin

Claudio Yuge

Batman | HQ clássica e polêmica imagina destino diferente para Robin

Em Batman: Uma Morte em Família
, lançada em 1988, trouxe o trágico destino do Robin Jason Todd, nas mãos do Coringa, em uma das mais chocantes e brutais mortes vistas nos quadrinhos. Na época, os leitores decidiram por meio de telefonemas se o Menino Prodígio deveria viver ou morrer. A galera decidiu enterrá-lo, e até hoje isso tem consequências no Universo DC. Agora, a editora anuncia uma minissérie sobre como seria se ele tivesse sobrevivido.

Vale lembrar que a DC já havia lançado a versão da mesma trama com o Robin vivo
, produzida também em 1988. Isso porque, como não havia internet na época e a votação foi feita por telefone, a editora optou por fazer as duas opções, para agilizar a publicação.

Como ninguém tinha visto, a curiosidade era grande, e parece ter trazido boas vendas, já que a editora aposta agora em um minissérie em quatro edições para mostrar as consequências desse diferente resultado no Universo DC.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com capa principal do celebrado artista Rick Leonardi (Homem-Aranha 2099) e variante do lendário Mike Mignola, que assinou também a da de 1988, Robin Lives! #1
dá aos fãs a chance de reviver o passado em um novo e emocionante vislumbre de um caminho possível para Batman, Robin e seus aliados (e inimigos).

“Esta é uma grande oportunidade de contar uma história que envolve muita ação, e também mergulha profundamente nas cabeças de nossos personagens principais enquanto ponderamos o que teria acontecido se Jason Todd tivesse sobrevivido ao ataque brutal do Coringa. como Rick Leonardi dando vida visualmente? Eu não poderia pedir mais nada”, destaca o escritor J.M. DeMatteis.

From DC Vault: Death in the Family: Robin Lives! #1
chega ao mercado gringo no dia 10 de julho, na DC Comics.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas