domingo, 21 de abril de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

Batman confessa qual é a “arma” mais importante de seu arsenal

Claudio Yuge

Batman confessa qual é a “arma” mais importante de seu arsenal

Houve uma época em que tivemos até um “Bat-Protetor de Lábios” e “Bat-Spray contra Tubarões”, e, mesmo sem essa fanfarronice atualmente, Batman continua levando os mais variados tipos de surpreendentes cacarecos tecnológicos em seu cinto de utilidades. E nenhum deles é considerado pelo próprio Homem-Morcego como a “arma” mais importante de seu arsenal.

Batman confessa que é uma “arma” tão crucial ao compartilhar com vários Robins ao longo dos anos. Até Dick Grayson reconhece o significado desse ensinamento em particular, passando-a para Damian Wayne quando ele assumiu o papel de Robin.

Batman e Robin #24
, lançado em 2011, começa com um flashback mostrando Batman e Jason Todd como Robin. Bruce diz ao menino que uma mente investigativa e habilidades físicas são apenas ferramentas, enquanto a capacidade de adaptação continua sendo a “arma mais importante” de seu arsenal.


Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

A habilidade de adaptação do Batman é mesmo um grande diferencial, pois, ainda que Bruce seja conhecido por sua preparação meticulosa e planos de contingência, é muito comum vermos o Homem-Morcego subestimado com relação à sua capacidade de se adaptar.

É isso que também faz a diferença quando sua liderança é exigida em Gotham City, no comando de sua BatFamília; e em ameaças cósmicas, ao lado de Superman e Mulher-Maravilha, na Liga da Justiça.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas