Se você ainda não jogou o novo
Assassin’s Creed Mirage
, eis a sua chance de conferir o novo capítulo da icônica franquia totalmente de graça. A Ubisoft
vai liberar até o dia 30 de abril uma versão de testes gratuita da aclamada retomada da franquia em todas as plataformas.
Só que, justamente por ser a versão trial do game, há um tempo máximo que os jogadores poderão conferir da história. Segundo a própria Ubisoft, serão disponibilizadas duas horas da campanha principal — tempo o suficiente para conhecer o protagonista Basim e ainda ver mais do retorno às origens da franquia.
Até porque é justamente essa jogabilidade mais tradicional o grande destaque de Assassin’s Creed Mirage
. Lançado em outubro de 2023, o título deixa o RPG de mundo aberto dos jogos anteriores de lado para retornar para a experiência mais contida dos primeiros capítulos da saga. Tanto que o stealth e o parkour voltam a ser mecânicas fundamentais para sobreviver a essa Bagdá do século 9.
–
Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
A história gira em torno de Basim, um rapaz que nada mais é do que um ladrão que, ao melhor estilo Aladdin, se vê envolto em uma trama muito maior do que imaginava. Assim, ele acaba entrando para os Ocultos enquanto tenta livrar a cidade da influência da Ordem dos Anciões.
Jogo completo com promoção
Segundo a Ubisoft, o período de teste gratuito de Assassin’s Creed Mirage
estará disponível entre os dias 16 e 30 de abril no PlayStation 5
, Xbox Series X
e S e também nos PCs. O limite de duas horas é válido para todos os sistemas.
Já quem se empolgar com a aventura e quiser adquirir o jogo, poderá levar seu save para o game completo. Além disso, entre os dias 17 e 24 de abril, o título ficará com desconto de 40% nas suas versões Standard e Deluxe, o que é um incentivo a mais para quem quiser aderir ao credo dos assassinos.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: