quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Acer lança novo monitor Predator intermediário QHD com 180Hz

Felipe Vidal

Acer lança novo monitor Predator intermediário QHD com 180Hz

Continuando seu planejamento de oferecer vários monitores
em diversos mercados, a Acer
anunciou o novo monitor Predator XB323WU M3. O modelo faz parte da conhecida linha XB3 e chega com tela 1440p e taxa de atualização de 180 Hz para o cenário competitivo, mas o foco do produto é ser uma alternativa mais barata em relação aos topo de linha da categoria.

Chegando para ser mais um intermediário no mercado, o XB323WU M3 tem um design slim e aposta numa tela de 31,5 polegadas Quad HD com 180 Hz como destaques. No entanto, um ponto interessante é o painel Fast IPS, que apresenta a mesma vividez de cores e contraste que um IPS convencional
, mas conta com tempo de resposta menor: 1ms GtG.

A respeito das tecnologias usadas pelo aparelho, o Predator XB323WU M3 conta com o AMD FreeSync Premium Pro atualizado
e suporta HDR10 para cores mais vivas. O brilho nativo máximo é de 250 nits, enquanto a disposição de cores é de 8-bit com cobertura do espectro DCI-P3 em 95%.


CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Design e conexões

O design do monitor é diferente de outros produtos intermediários da Acer. O conjunto de bordas é fino, mas o que chama a atenção é o suporte de mesa em um formato em V levemente curvado, que lembra vagamente o utilizado na linha AOC Hero.

A parte traseira do modelo conta com um leque de conexões padrão. Os usuários terão acesso à duas portas HDMI 2.0, uma entrada DisplayPort
1.2 e uma conexão de 3,5 mm para fone e microfone. Não há informações sobre portas USB, mas o monitor acompanha dois alto-falantes de 2 W de potência.

Disponível apenas no mercado chinês por 1.999 CNY (cerca de R$ 1.900 em conversão direta, sem impostos), o monitor Acer XB323WU M3 deve ser lançado no mercado global em breve.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas