sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

A Casa do Dragão | A guerra começa no segundo e incrível trailer da série

Durval Ramos

A Casa do Dragão | A guerra começa no segundo e incrível trailer da série

A HBO trouxe o segundo trailer de A Casa do Dragão
e mostra que a série derivada de
Game of Thrones

não quer perder tempo, tanto que a guerra já começará intensa no retorno da trama. Com muitos dragões, conspirações e sinais de reviravolta, o canal deu uma breve amostra do que está por vir em um de seus principais lançamentos de 2024.

O destaque é mesmo para o conflito que se desenha no horizonte. A primeira temporada de A Casa do Dragão
preparou o terreno para a divisão da casa Targaryen, chegando ao ponto em que os irmãos Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Aegon (Tom Glynn-Carney) passam a disputar o Trono de Ferro. A partir de agora, vamos ver a porradaria comer solta para ver quem se torna o governante legítimo de Westeros.

Para isso, é óbvio, teremos muitos dragões em meio ao combate. O trailer dá uma breve demonstração disso, trazendo não apenas os dois irmãos, mas outros membros da família Targaryen rasgando os céus com suas feras aladas e queimando tudo pelo caminho. Aliás, o embate entre os monstros deve ser um dos pontos altos da temporada.

Esse é, inclusive, um dos grandes diferenciais de A Casa do Dragão
em comparação com Game of Thrones
. Como a nova trama se passa cerca de 200 anos antes do evento da série original, não só a casa Targaryen ainda estava em seu auge como os dragões ainda governavam os céus de Westeros, o que significa que teremos muitos momentos com esses monstros nos novos episódios.

Tramas políticas

É claro que a briga de família por um pedaço de terreno segue sendo o grande ponto alto de A Casa do Dragão
— como no momento em que Aegon dá chilique para dizer que não quer dignidade, mas vingança —, mas a nova temporada vai apostar ainda bastante naquele que sempre foi um trunfo de Game of Thrones: a trama política e as reviravoltas do poder.

Como pode ser visto no trailer, nenhuma aliança parece definitiva e é essa sedução pelo Trono de Ferro e os limites que cada personagem encara é que fazem com que a história seja tão atraente. E tudo isso parece voltar com força.

De Daemon Targaryen (Matt Smith) completamente incomodado por ser apenas um capacho de sua esposa Rhaenyra ao estilo enlouquecido de Aemond (Ewan Mitchell) que pode colocar todos os planos de sua mãe, a rainha Alicent (Olivia Cooke), a perder, tudo está presente e promete entregar uma temporada ainda mais impactante.

Com a guerra batendo à porta de Westeros, A Casa do Dragão
retorna no dia 16 de junho na HBO e na Max.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas