Neste sábado, 18 de novembro, como estava programado, ocorreu o 17º Leilão Direito de Viver, de Chapadão do Sul. O evento, realizado anualmente é conduzido por voluntários, mobilizados durante vários meses, até que ocorre o evento.
O trabalho dos voluntários não se encerram na realização do leilão. Durante o evento é preparado um farto almoço e realização do tradicional show de prêmios. Neste ano, mais uma vez foram sorteados: dois automóveis Fiat Mobi – 0Km, duas motos Honda Start 160cc – 0 Km e duas TV’s Led 50 polegadas.
O árduo trabalho dos voluntários não se encerra com o leilão e show de prêmios, em seguida são realizados os levantamentos, apresentada a prestação de contas à sociedade e depois a entrega do resultado final aos Hospital de Amor de Barretos, da Fundação Pio XII.
Neste ano, o 17º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul reservou uma grande surpresa, um dos dois carros novos sorteados saiu para um único ganhador, para um homem que anualmente se prontifica como voluntário na preparação e para servir o tradicional churrasco do evento. O pioneiro de Chapadão do Sul Elídio Mariani ganhou sozinho e levou para casa o Fiat Mobi 0Km da cor preta.
Os organizadores agradeceram a todos os participantes de mais este Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul, a aqueles que voluntariamente trabalharam, às entidades colaboradoras, aos patrocinadores dos prêmios, aos doadores das prendas, a todos que arremataram no leilão e aqueles que adquiriram as cartelas para o sorteio.
Veja abaixo os cupons sorteados:
É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)