sábado, 19 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Vem aí o 17º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul

Vem aí o 17º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul, em prol do Hospital do Amor de Barretos, especializado em prevenção, tratamento e cura do câncer, da Fundação Pio XII

Já está agendada a realização do 17º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul. O evento ocorre no sábado, dia 18 de novembro, com o tradicional almoço, leilão de prendas e sorteio de valiosos prêmios.

A comissão organizadora já está aceitando prendas para o leilão e organiza o evento, que mais uma vez será realizado no Salão de Eventos, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, começando com o almoço às 11 horas, quando será servido churrasco e acompanhamentos.

Em seguida do almoço ocorre o Leilão de Prendas e para finalizar, o mais esperado, o sorteio de valiosos prêmios. Cada cartela é vendida a apenas R$100,00 para concorrer a dois automóveis Fiat Mobi – 0Km, duas motos Honda Start 160cc – 0 Km e duas TV’s Led 50 polegadas.

Semanalmente é realizado um programa de rádio, aos domingos, das 08 às 10 horas, pela Cultura FM.97,3, com participação de membros da comissão organizadora, onde são oferecidas prendas e realizado, ao vivo, o leilão das mesmas. Este programa já faz parte do 17º Leilão Direito de Viver e soma-se os valores arrecadados na prestação de contas em novembro, ao Hospital do Amor.

Mais uma vez a Rede Feminina de Combate ao Câncer apoia a comissão organizadora no leilão em benefício do Hospital do Amor.

Contatos para aquisição da cartela.
Mika: (67) 9.9867-1937
Cícero: (67) 9.8139-7784
Beto Simaro: (67) 9.8145-4478
Rodrigo Agricont: (67) 9.8118-9630.

Faça sua doação para o leilão, garanta já a sua cartela e boa sorte.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas