quinta-feira, 10 de outubro de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

RFCC lança camisetas das campanhas: Outubro Rosa e Novembro Azul

A RFCC, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapadão do Sul lançou as camisetas das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que já estão a venda!

Ao adquirir uma camiseta, você não apenas ajuda a instituição RFCC a cobrir despesas essenciais, mas também reforça a importância da prevenção do câncer de mama e próstata.

Cada camiseta custa R$ 50,00 e está disponível na sede, da RFCC de Chapadão do Sul, localizada na Avenida 4, nº 1552, no centro da cidade.

Empresários também são convidados a participar dessa causa, adquirindo camisetas e demonstrando seu compromisso com a responsabilidade social e a prevenção do câncer! As empresas precisam estar envolvidas em mais este movimento. Tão significante para a saúde das mulheres e de todos que a rodeiam. 

A campanha deste ano traz o poderoso slogan: “Todas as Vidas Importam”, refletindo o compromisso da RFCC com a vida e a saúde de todos.

Outubro Rosa é uma campanha mundial de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Como o próprio nome sugere, ela ocorre anualmente durante o mês de outubro. 

Novembro Azul é uma campanha realizada no mundo inteiro durante todo o mês de novembro, visando conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Ao longo desse período, outubro e novembro, várias ações são realizadas para disseminar informações sobre os exames e demais métodos de prevenção do câncer de mama e de próstata. Além disso, a campanha busca oferecer apoio às pessoas que enfrentam essa doença e promover solidariedade entre a comunidade, papel fundamental da RFCC.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas