Neste ano de 2023 a empresária Lurdes Bogacki, presidente da RFCC Chapadão do Sul foi eleita também presidente da RFCC Estadual
Na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, a RFCC, Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Chapadão do Sul realizou a sua última assembleia geral do ano de 2023, na sede da entidade, no centro da cidade.
Na oportunidade foi apresentada a prestação de contas do ano de 2023, que custou para a entidade mais de 506 mil reais, com atendimento atualmente de 156 pacientes. Além da prestação de contas do financeiro, foram realizadas homenagens às voluntárias com 15 anos de casa, 10 anos, 05 anos e 03 anos de voluntariado.
Entre as homenageadas, destaca-se a presidente da RFCC de Chapadão do Sul, que foi eleita, neste ano de 2023, também presidente da RFCC Estadual, a empresária Lurdes Bogacki. As homenageadas receberam prêmios simbólicos na noite especial.
Além da prestação de contas e homenagens, a coordenadora Gracy Kelly Oliveira Sellez, também homenageada, relatou a difícil, mas gratificante missão de se conduzir a RFCC, que só é possível graças ao trabalho das colaboradoras e voluntárias, além da ajuda da população em geral nas promoções, eventos na cidade e subvenção do poder público.
Na assembleia foi lançado um vídeo institucional que mostra o trabalho realizado durante o ano de 2023, das voluntárias, das colaboradoras, da equipe multidisciplinar, com excelentes profissionais, as parcerias firmadas nos eventos e conquistas.
Durante o ano de 2023 foram cadastrados mais 41 novos pacientes, celebradas 36 curas e perdas de 14 pacientes. “Em todos os momentos o trabalho voluntário se fez presente na vida e nas famílias doa mais de 156 pacientes atendidos”. Ressalta o vídeo.
Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)
É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)