sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Prefeitura pede compreensão e Colaboração da População Durante a Reforma do CEM em Chapadão do Sul

Visando melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade, de Chapadão do Sul, algumas mudanças estão sendo implementadas para tornar o CEM, Centro de Especialidades Médicas, ainda mais eficiente e acessível a todos.

A Prefeitura publicou em seu Portal da Transparência, nota explicando a obra e pedindo compreensão e colaboração de todos neste momento de melhorias.

Lembra a nota que a área anteriormente ocupada pelo ESF Central está passando por uma significativa revitalização com o objetivo de ampliar as instalações do CEM. Essa expansão não apenas visa aprimorar a estrutura física do centro, mas também aperfeiçoar a oferta de serviços médicos especializados à população local.

Reformas podem causar certo desconforto temporário, mas é crucial destacar que tais mudanças são essenciais para oferecer um atendimento de saúde mais completo e eficaz a todos os munícipes de Chapadão do Sul. A previsão para a conclusão das obras é de três meses, durante os quais pede a Prefeitura a compreensão e colaboração de todos.

Para aprimorar ainda mais o atendimento, a Prefeitura ampliou a equipe de médicos especialistas e, para organizar essa expansão, foi necessário adaptar alguns espaços temporariamente. Essas adaptações são fundamentais para garantir a continuidade do atendimento e minimizar possíveis inconvenientes durante o processo de reforma.

Ao finalizar a revitalização, o CEM contará com um espaço amplo, consultórios médicos modernos e equipamentos de última geração, como uma sala dedicada à realização de ultrassonografias e um moderno equipamento de radiografia digital, que se aguarda a conclusão da reforma para ser instalado.

A prefeitura de Chapadão do Sul reitera seu compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade, buscando constantemente a melhoria dos serviços prestados. A colaboração e compreensão de todos os cidadãos são fundamentais para o sucesso desse empreendimento.

A administração pública municipal agradece antecipadamente pela paciência e cooperação de cada morador durante esse período de transição. “Estamos confiantes de que, juntos, construiremos um Centro de Especialidades Médicas ainda mais eficiente e capaz de atender às necessidades de nossa comunidade” reitera a Prefeitura na nota.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino angeli e c/ PMCHS

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas