No próximo domingo, 26 de janeiro, a sociedade de Chapadão do Sul está “convocada” a continuar ajudando a Missionária Lú Santos. Ela que dedica sua vida a ajudar os mais necessitados, agora precisa de sua ajuda.
Lú Santos está internada em estado grave em Angola, na África, onde estava trabalhando como voluntária para ajudar as pessoas mais carentes. Ela adquiriu malária e está muito doente, precisando de ajuda.
No domingo (26) haverá um almoço beneficente para ajudar Lú e sua família neste momento difícil. O almoço está sendo organizado pela Lanchonete Hangar 67, localizado na Avenida Das Garças 239, no Bairro Esplanada IV, de Chapadão do Sul.
Além do almoço promocional, membros da sociedade de Chapadão do Sul está empenhada em ajudar a angariar recursos para ajudar Lú e sua família. Haverá galinhada com creme de milho, preparada com carinho para aqueles que desejam continuar ajudando a Lú e sua família.
O Tomodachi Chapadão do Sul está patrocinando um Combinado Amigos Reunidos (72 peças), também para o almoço beneficente no dia 26, no Hangar 67.
Também está correndo uma rifa de um barril de chopp a 10 reais o número.
Também será possível levar para saborear em casa.
PIX 70896291120 (Leodir dos Santos) – Mãe da Missionária Lú Santos
Notícia editada às 09h45 para correções e inclusão de informações.
Fonte: jovemsulnews (Norbertino Angeli)
É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)