quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Alerta Bombeiros: Famílias do RS necessitam com urgência de roupas de frio para crianças

Nesta manhã os Bombeiros entregaram mais uma remessa de doações recebidas em Chapadão do Sul. Foto: BM-MS

Seguem os recebimentos de donativos aos desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A sociedade em geral do Brasil está mobilizada para arrecadação e envio de ajuda à população atingida pela catástrofe ambiental no sul.

Chapadão do Sul vem recebendo doações até mesmo de cidade vizinhas e com apoio de empresas do agronegócio e de produtores rurais providenciando o transporte até o RS.

Entidades de classe e uma organização liderada por mulheres e o Corpo de Bombeiros estão com suas campanhas de recebimentos. Em Chapadão do Sul as doações podem ser entregues no 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, na sede das entidades ou diretamente em um centro de recebimento e triagem montado em uma empresa, localizada na Avenida Quatro, esquina com a Rua Cinco, no centro da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 14 de maio, militares bombeiros conduziram para o centro de recebimento e triagem, mais uma remessa de donativos e alertam, as famílias estão precisando com urgência de roupas de frio para as crianças, principalmente daquelas com idade entre 02 e 05 anos.

Até o momento Chapadão do Sul já embarcou um caminhão bi-truck, duas carretas e dois bi-trens com donativos e a expectativa é de novos carregamentos durante esta semana.

Além dos donativos, a ACE, Associação Comercial Empresarial de Chapadão do Sul.

– Pix para doações. Chave: e-mail: [email protected]

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas