sábado, 27 de abril de 2024
Campo Grande
23°C

Rádio SOUCG

Walter Schlatter reúne a imprensa e anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Chapadão do Sul

Walter Schlatter no momento em que anuncia a sua pré-candidatura a Prefeito de Chapadão do Sul

No início da noite desta quarta-feira, 27 de março, o agropecuarista, empresário e presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Walter Schlatter reuniu a imprensa para anunciar as mudanças no Parque de Exposições, visando a realização da 30ª Exposul. Ela aproveitou a oportunidade para também anunciar a sua pré-candidatura a Prefeito de Chapadão do Sul.

Walter disse que protelou o anúncio por tratar-se de uma decisão difícil, pois envolvia familiares em especial a esposa Michele Schlatter. Em momento de forte emoção, Walter relembrou a campanha de 2016, quando a terminou com problemas de saúde. “Hoje estou recuperado, graças a Deus, passei por um tratamento, realizo exames frequentes, estou bem de saúde, mentalmente e pronto para mais uma campanha e para conduzir a administração municipal”, disse Walter. “Sou muito ativo, estou sempre em intensa atividade, procurando novas atividades e enfrentando desafios”, disse.

Sobre as questões e combinações partidárias uma futura candidatura, disse que ainda é cedo, está focado na realização da 30ª Exposul e só depois deve iniciar reuniões partidárias para definições. A princípio continua filiado ao PP e conta com apoio político da Senadora Tereza Cristina e certamente, avaliou, do Governador Eduardo Riedel.

Até o momento, o segundo político que se declarou pré-candidato foi o Vereador Vanderson Cardoso, atualmente do PSDB.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas