O empresário e ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa desistiu de se candidatar a chefe do executivo de seu município mais uma vez.
Nas redes sociais, ao lado da esposa Áurea Frezarim Rosa, publicou: Tudo na vida tem seu tempo. Quando pessoas inocentes passam a ser envolvidas na sua luta, é porque está na hora de parar.
Hoje, retiro minha pré-candidatura a prefeito de Costa Rica-MS. Talvez eu tenha terminado minha carreira política, mas minha fé e esperança em Costa Rica permanecem intactas.
Obrigado a todos pelo apoio ao longo desses anos.
Publicou o Campograndenews, que Waldeli disse: “A decisão não é tão simples de ser tomada, tem opressão, tem jogo sujo, tem outras coisas que não cabem aqui neste momento dizer, mas cabe sim dizer que em um determinado tempo da vida a gente tem que entender que tudo tem o tempo certo. Acredito que Deus tocou no meu coração que este é o tempo certo para encerrar a minha carreira política e continuar a minha vida voltada ao bem-estar da minha família, saúde”, afirmou Waldeli no vídeo.
O ex-prefeito não especificou quem estaria por trás das pressões mencionadas, mas indicou que sua “voz foi calada”. “Chego ao final desta história torcendo para que o novo líder, que o grupo político renascença das cinzas com a minha voz calada, mas com os meus braços, as minhas pernas poderemos andar por Costa Rica e dizer para o povo costariquense que Costa Rica tem jeito”, disse.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)