sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Vereadores da Capital votam três Projetos na sessão ordinária desta terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos de Lei na sessão ordinária desta terça-feira (14).

Em segunda discussão e votação, os parlamentares votam dois Projetos. O Projeto de Lei n. 11.002/23, que cria o dossiê crianças e adolescentes protegidos e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Papy, Carlos Augusto Borges e Clodoilson Pires.

Também o Projeto de Lei n. 11.208/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município de Campo Grande – MS, o Dia Municipal do “Moto Clube”, a ser comemorado no dia 27 de julho e dá outras providências.

Por fim, em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 11.209/23, de autoria do vereador Otávio Trad, que denomina de Praça Matilde Costa Soares, a área pública localizada no Bairro Aero Rancho – setor 7, no município de Campo Grande – MS.

Acompanhe – A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis, e também pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas