quinta-feira, 10 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Vereador Silvio Pitu recebe Presidente da FUNSAT para discutir novas oportunidades de emprego e qualificação em Campo Grande

10.07.2025 · 11:18 · Vereador Silvio Pitu

Em mais uma demonstração de compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Campo Grande, o vereador Silvio Pitu recebeu em seu gabinete, nesta semana, o Presidente da Fundação Social do Trabalho (FUNSAT), João Henrique. O encontro teve como foco principal a ampliação de oportunidades de emprego e qualificação profissional para a população campo-grandense.

Durante a reunião, foram debatidas ações conjuntas entre o Legislativo Municipal e a FUNSAT, com o objetivo de aproximar a população das vagas disponíveis no mercado e fortalecer políticas públicas voltadas à geração de renda. Segundo o vereador Silvio Pitu, a visita de João Henrique reafirma o compromisso de ambas as instituições com o progresso da capital.

“Campo Grande tem pressa. Precisamos unir forças para gerar mais empregos, garantir capacitação e melhorar a vida da nossa gente. A presença do João Henrique aqui representa esse avanço. Vamos seguir firmes nessa caminhada por uma cidade com mais oportunidades para todos”, destacou o vereador.

A visita reforça a agenda de trabalho proativa que o vereador Silvio Pitu vem construindo, pautada em diálogo, ação concreta e compromisso com resultados.

“É fundamental que a FUNSAT caminhe ao lado dos vereadores, que conhecem de perto as demandas das comunidades. Essa troca fortalece nossas ações e garante que o serviço público chegue com mais eficiência a quem mais precisa”, destacou o Vereador.

A articulação com órgãos como a FUNSAT é mais um passo na construção de uma Campo Grande mais justa, com dignidade e oportunidades para todos os cidadãos.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

– Instagram: @silviopitu

– Facebook: silviopitu

– E-mail do Gabinete: [email protected]

 

Glaucia Jimena de O. C. Gomes 

Assessoria de Imprensa do Vereador

 

camara.ms.gov.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas