quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Vereador Leinha leva demandas da população à SEMADES

29.08.2025 · 10:40 · Vereador Leinha

No dia 28, o vereador Leinha esteve na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Gestão Urbana e Desenvolvimento Econômico, Turístico e Sustentável de Campo Grande (SEMADES) para apresentar demandas encaminhadas pela população.

As solicitações chegam ao gabinete principalmente por meio do WhatsApp ou durante as visitas que o parlamentar realiza nos bairros, ouvindo de perto as necessidades da comunidade.

Durante a reunião, o vereador levou essas reivindicações relacionadas ao meio ambiente, urbanismo, desenvolvimento econômico e sustentável, reforçando a importância de transformar cada pedido em ações efetivas para a cidade.

“Nosso trabalho é garantir que as demandas da população cheguem às secretarias responsáveis e que possamos avançar em melhorias para Campo Grande”, destacou o vereador.

O gabinete do vereador Leinha está sempre à disposição pelo número (67) 99312-2512.

Assessoria de Imprensa do Vereador

camara.ms.gov.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas