12.06.2025 · 11:59 · Vereador Leinha
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande realizada nesta semana, o vereador Leinha protocolou três indicações importantes visando melhorias na infraestrutura e qualidade de vida de moradores de diferentes regiões da cidade.
Limpeza e roçada na Moreninha IV
A primeira solicitação pede limpeza e roçada em toda a extensão da praça pública localizada na confluência das ruas Clotilde Chaia e Ivo Osman Miranda, no Bairro Moreninha IV. A iniciativa visa garantir um ambiente mais seguro, limpo e adequado para o lazer da população local.
Asfalto no Rancho Alegre II
Também foi apresentada a indicação para implantação de pavimentação asfáltica em toda a extensão da Avenida Afluente, no Loteamento Rancho Alegre II.
Patrolamento e cascalhamento no Jardim Noroeste
a realização de patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Esmeraldo Maluf, no Jardim Noroeste. A medida tem como objetivo melhorar a trafegabilidade e oferecer mais segurança a pedestres e motoristas.
“Nosso mandato tem sido construído ouvindo a população e caminhando pelos bairros. Essas indicações são reflexo direto das necessidades apontadas por quem vive a realidade de cada região. Seguiremos firmes na cobrança por melhorias para nossa cidade”, destacou o vereador Leinha.
Assessoria de Imprensa do vereador