quinta-feira, 3 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Vereador Junior Coringa solicita tapa-buracos e poda de árvores em diversos bairros de Campo Grande

03.07.2025 · 1:29 · Vereador Junior Coringa

O vereador Junior Coringa protocolou novas indicações na Câmara Municipal solicitando à prefeita Adriane Lopes ações urgentes de infraestrutura e zeladoria em bairros da capital. As solicitações foram feitas com base nas demandas apresentadas por moradores durante o trabalho do Gabinete Itinerante, que percorre os bairros ouvindo a população.

Entre os pedidos está a operação tapa-buracos na Rua Urariocara, no Jardim Columbia, encaminhada pela moradora Cândida Massay, que relatou prejuízos frequentes causados pela grande quantidade de buracos na via.

Outra demanda importante é a poda das árvores da praça localizada na Rua Baobá, na Moreninha III. A solicitação foi feita pela moradora Leni Aparecido, que alertou sobre galhos cobrindo as luminárias e o risco iminente de queda, colocando em perigo quem passa pelo local.

O vereador também reforçou a necessidade de tapa-buracos na Rua Carcará, no Jardim Morada Verde, após receber a solicitação do líder comunitário Ronald Tibúrcio, que destacou os transtornos enfrentados por motoristas e moradores.

Além dessas indicações específicas, Junior Coringa também encaminhou à prefeita um ofício solicitando melhorias nos bairros Nova Lima e Coronel Antonino, com base nas reclamações colhidas pela equipe durante visitas do Gabinete Itinerante.

“Nosso mandato é construído com a participação popular. Andamos pelos bairros, ouvimos cada demanda e transformamos em ação. Seguiremos firmes cobrando melhorias para a população”, destacou o vereador.

Assessoria de Imprensa do vereador 

camara.ms.gov.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas