04.08.2025 · 8:05 · Vereador Delei Pinheiro
Com o compromisso de prevenir alagamentos e garantir mais segurança e saúde para a população, o vereador Delei Pinheiro (PP) solicitou nesta segunda-feira (04) à Prefeitura Municipal de Campo Grande pedindo a limpeza urgente dos bueiros em diversos pontos da cidade.
De acordo com o parlamentar, toda vez que chove alguns pontos ficam entupidos com lixo, folhas e entulhos, o que tem provocado acúmulo de água, mau cheiro e o aumento da presença de insetos e roedores.
“Estamos em um período em que as chuvas podem retornar a qualquer momento, e bueiros obstruídos representam risco de alagamentos e danos às residências. Nosso objetivo é garantir mais qualidade de vida para os moradores e evitar transtornos futuros”, destacou Delei.
O vereador reforça ainda a importância da colaboração da população para não descartar lixo de forma irregular nas vias públicas, o que contribui diretamente para o entupimento dos bueiros.
A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e aguarda providências por parte dos órgãos competentes.
Alessandra Izaac
Assessoria de imprensa do vereador