Os usuários dos terminais de ônibus de Campo Grande já contam com água gelada. Após muitas cobranças do vereador Ronilço Guerreiro e quase dois meses de espera, os equipamentos foram instalados e já estão disponíveis para uso da população. Guerreiro ressaltou a importância dessa conquista para a cidade.
“É uma conquista do campo-grandense, do trabalhador e estudante que depende do transporte coletivo e trata-se de uma questão de saúde pública. Minha função como vereador é fiscalizar e cobrar benefícios para as pessoas e assim eu tenho feito, sempre com muito respeito, mas sem deixar o interesse das pessoas de lado”, destacou.
Os nove equipamentos instalados nos terminais são de aço e inox e foram comprados de forma emergencial e sem a necessidade de licitação devido valor estar abaixo do teto de um pregão. De acordo com informação publicada no Diário Oficial, o investimento foi de R$ 23.679,00 junto a empresa Harmonia Serviços Administrativos Ltda, sendo que cada um custou R$ 2.631,00.
“Estamos passando por um momento delicado em relação ao clima e com calor extremo. Essa semana mesmo, apesar da chuva, está muito quente. Os ônibus já não contam com ar condicionado e os terminais ainda não contavam com a água gelada, sendo necessário o passageiro comprar água para matar a sede. Problema esse que agora foi resolvido”, finalizou o parlamentar.
Gabinete de Rua
O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mas quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).