O projeto de lei 11.077/23, do vereador Dr. Jamal, que instituiu o programa pré-natal masculino e já foi analisado pela Câmarade Municipal na última semana, agora passará por uma segunda votação nestaterça-feira (26), antes de seguir para sanção.
O projeto busca incentivar a paternidade mais presente e responsável, visando a participação ativa dos pais no acompanhamento gestacional.
Programa deve despertar debates e reflexões entre os parlamentares, bem como interesse da população sobre a importância do envolvimento paterno desde o período pré-natal.
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam ainda em segunda discussão e votação o projeto de lei n. 10.692/22, do vereador Carlão, que determina a disponibilização de QRCode nas placas de identificação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos para leitura e identificação do histórico das pessoas homenageadas.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.094/23, que institui o programa “Adote uma Praça” em Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro