terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Prefeitura de Paraíso das Águas prepara ampla programação para comemoração dos 20 anos de emancipação

Com apenas 10 anos de administração municipal, Paraíso das Águas vem se destacando pelo seu desenvolvimento constante.

O Município de Paraíso das Águas, o caçula de Mato Grosso do Sul vem se destacando na produção agropecuária e na administração pública, elevando o antigo e tímido distrito de Costa Rica, em um local próspero e bom de se viver.

Em sua terceira gestão administrativa, (10 anos), o Município de Paraíso das Águas evolui rapidamente com os altos investimentos públicos realizados na cidade, nos distritos de Pouso Alto, Bela Alvorada e na zona rural. Somente no primeiro semestre de 2023 foram investidos 17 milhões de reais e os avanços não param.

Além do poder público, o privado, na cidade e no campo, igualmente vem investindo no Município, gerando emprego e renda. Segundo o Prefeito Anízio Andrade, Paraíso das Águas está próximo de alcançar a marca de 120 mil hectares de agricultura, um marco histórico. “Com a grande área do Município agricultável e com as novas tecnologias de produção, em breve Paraíso das Águas ultrapassa os municípios vizinhos em área de agricultura e temos ainda uma pecuária pujante”, comemora o prefeito.

Além da agropecuária, a zona rural de Paraíso das Águas destaca-se ainda no turismo, favorecido pelo seu potencial natural que atrai amantes da natureza e pescadores.

Para comemorar esses 20 anos de progresso, a Prefeitura de Paraíso das Águas, com apoio da Câmara de Vereadores preparou uma ampla programação. Estão agendados shows gratuitos para a população em geral, entregas de veículos da administração, visitas, lançamentos e inaugurações de importantes obras, na sede do Município e nos distritos.

Veja nos cartaz e no banner os shows para as comemorações do 20º aniversário de Paraíso das Águas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas